Placa Cimentícia 2,40 x 1,20 x 6mm
CHAPA LISA / PLACA CIMENTÍCIA 2,40m x 1,20m x 6mm de espessura
Parte fundamental do Sistema Nextera, a Placa Cimentícia impermeabilizada é versátil, pois pode ser aplicada tanto como um revestimento em ambientes internos até como um fechamento de fachadas com, no máximo, 90 metros de altura. Além de sustentável, a Placa Cimentícia traz beleza e sofisticação para o ambiente ao valorizar o aspecto natural do cimento quando aparente. Também pode receber revestimentos variados, como pintura, texturas e cerâmicas.
Desenvolvidas com a exclusiva tecnologia CRFS (cimento reforçado com fio sintético), que não utiliza amianto,a Placa Cimentícia impermeabilizada apresenta estabilidade dimensional e flexibilidade adequadas, garantindo uma obra de qualidade e a estética esperada.
Espessuras:
6mm8 mm
10 mm
12 mm
CARACTERÍSTICAS
Espessura | Comprimento _x000D_ nominal |
Comprimento _x000D_ real |
Largura nominal | Largura _x000D_ real |
Peso da Placa | Peso por m2 | Aplicações |
---|---|---|---|---|---|---|---|
6 mm | 2000 mm | 1995 mm** | 1200 mm | 1195 mm** | 24,4 kg | 10,2 kg | Divisórias leves, forros e dutos de ar-condicionado. |
2400 mm | 2395 mm** | 1200 mm | 1195 mm** | 29,4 kg | 10,2 kg | ||
3000 mm | 2995 mm** | 1200 mm | 1195 mm** | 36,7 kg | 10,2 kg |
* Placas disponíveis com bordas longitudinais rebaixadas para junta invisível.
** Poderá variar +/- 1 mm
*** Todas as espessuras disponíveis poderão ter variação de +/- 10%
Aplicações dos Sistemas Construtivos | |
---|---|
Exteriores | Interiores |
Paredes externas | Paredes internas |
Fachadas | Revestimentos |
Sidings | Áreas molháveis |
Platibandas | Dutos |
Beirais | Shafts |
1200 mm |
Normas Atendidas:
NBR 15498 (Placa Plana Cimentícia Sem Amianto)
Certificado de conformidade de acordo com ABNT 15498
Composição: As Placas Cimentícias Impermeabilizadas são produzidas a partir de uma mistura homogênea de cimento Portland, agregados naturais e celulose com fios sintéticos de polipropileno especialmente desenvolvidos pela Brasilit. Recebem tratamento adicional de impermeabilização na massa, o que deixa a placa totalmente protegida.